Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Férias...


  Bom, para mim, acho que uma das melhores coisas que criaram depois da I Revolução Industrial foram as FÉRIAS, que coisa incrível! De verdade kkkk, amo férias, acho que é por isso que deixei de publicar por aqui.
  Se você está de férias como eu, não se esqueça de aproveitar da melhor maneira possível! Não faça sempre as mesmas coisas, faça de cada um dia diferente. Afinal, a vida é da cor que você pinta ;)
  Não fique na cama, computador o tempo todo, invete algo melhor pra fazer, ligue para seus amigos, sei lá, marque uma caminhada, saidinha por aí (só não marque um "rolézinho" em kkkk)...
  Não desperdice suas férias, pode ser que você não tenha essa mesma oportunidade, pois o mundo dá voltas...
  Faça de cada dia das suas férias um dia inesquecível! Bom, minhas férias já estão no finzinho :(
Mesmo com os poucos dias de férias que me restam não vou deixar de aproveitar... Então, beijinhos pessoal, porque agora é hora de curtir a praia e depois fazer uma boa leitura!


BOAS FÉRIAS ;)

Nenhum comentário: