Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O mundo precisa!

  Celulares, notebooks, computadores... Muitas são as tecnologias que temos hoje, mas não precisamos está o tempo todo conectados a elas. O mundo cada vez mais precisa de amor, atenção. As pessoas parecem vazias e fartas do normal. Um sorriso, um abraço, uma simples palavra bonita pode mudar a vida de alguém hoje... Você pode escolher entre passar despercebido sem que ninguém note alguma diferença, ou você pode passar deixando em seus passos "bons perfumes".

  Tive uma orientadora que, quando deixei Minas, me falou que eu deixei flores naquele lugar, e me disse que por onde eu passar que eu continue plantando jardins. Palavras bonitas a dela e com um grande significado subjetivo. Espero que você escolha plantar sementes onde vive, mesmo que um dia você se vá e nunca veja o lindo jardim que deixou, saiba que com certeza pessoas se alegraram mesmo sem que você soubesse ;)

Nenhum comentário: