Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Incerteza...



  A vida é tão incerta quanto o dia de amanhã.
  A vida é o dia de amanhã...
  Mas NUNCA podemos deixa com que as tritezas do passado e as incerteza do futuro estraguem a alegria presente! É claro que na teoria é fácil, mas na prática a história já é outra. Eu posso falar por mim mesma... Na terça(10/12) recebi a notícia fr que meu tio avô, que já estava doente, piorou o seu estado. Ok, parece que muito chata essa situação né? Mas tem como piorar sim, pois ontem (quarta, 11/12) recebi outra notícia: um amigo meu de infância sefreu um acidente de carro e morreu junto com sua irmã, realmente esperava recebi qualque notícia menos essa, pois esse meu amigo era tão sadio, cheio de vida, ativo, feliz... Nunca iria passar pela minha cabeça sua morte L
  Foi um dia muito difícil para mim, mas eu penso em como deve estar a mãe dele, pois além de estar internada pelo acidente, ela perdeu seus 2 filhos. Não consigo nem imagianar o sofrimento dessa mãe, só ela mesma sabe o que está passando, não há como descrever! Ela sim está passando por um momento difícil.

  Além disso tudo, tomei algumas decisões nesse final de ano que irão mudar d+ a minha vida... Tive que pensar muito para saber se realmente estava tomando a decisão certa! Essa situação toda me fez parar para refletir em o quanto a vida é incerta e as coisas podem mudar a qualquer momento. Pense bem na sua vida, reflita(como eu sempre falo), questione, viva!

Nenhum comentário: