Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu sou feliz


Eu sou feliz por ser eu mesma, mesmo com tantos defeitos...
Eu sou feliz por ter meus amigos que tanto amo, e mesmo às vezes sendo idiota, eles não me abandonam...
Sou feliz por ter minha família ao meu lado, me apoiando em todos os momentos, até quando não é da vontade deles...
Sou feliz por ter estudado em colégios maravilhosos, e ter a vida marcada por vários professores, que sempre se preocuparam comigo...
Sou feliz por ter coisas incríveis com as quais passo meu tempo...
Sou feliz por poder andar, sorrir, cantar, mesmo tendo uma voz irritante...
Sou feliz por ter um Deus maravilhoso que ama muito, e mesmo quando eu o rejeito, humilho, esqueço... Ele sempre está de braços abertos pra me receber.
Bom, se eu for escrever as razões de minha felicidade, nunca vou acabar, pois Deus me deu muitos motivos ;)

2 comentários:

Passeio de Escuna em Angra dos Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Rabelo disse...

E tenho milhões de motivos como você para ser feliz. Um deles é você ser a minha querida filha. Ah! Eu fiquei muito feliz quando você bem pequena passou a ensaiar e (en)cantar.