Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Viajar é tudo de bom... Olha que local lindo

  Um lugar no Brasil que eu acho belíssimo e perfeito para viajar esta época do ano é, a Chapada da Diamantina, que fica no estado da Bahia.

  Lá você pode se aventurar pelas trilhas e desfrutar das mais belas paisagens com cachoeiras, serras, rios, flores... Vale a pena se se aventurar nesta aventura!

 um dos principais pontos turísticos de lá e a "cachoeira da fumaça", que tem 380 metros de queda livre.

Outro ponto turístico de lá que também é magnifico, é o poço encantado( o que eu mais gosto):
Obs.: A visita a este poço é feita mediante a uma taxa de R$20.


Só tem lugares bonitos neste local, e um deles também é a cachoeira do buracão. Uma dica aos  aventureiros: Lá têm como fazer um rapel de 86 metros. Ótima aventura, não acham?
  





Um outro local muito interessante da Chapada da Diamantina é o Pico das Almas(mais conhecido como: circuito do ouro),  que tem 1.980 metros.
Outro pico, que é até mais interessante que o anterior, é o Pico do Barbado, que tem 2.033 metros. Ele é considerado o maior pico do Nordeste brasileiro.

Mas é claro que lá existem outro lugares para visitar, mas são tantos que nem dá para eu postar. Então... Só passando por lá mesmo para confeirir tudo isso, toda essa beleza que Deus criou. É muita perfeição. Ele criou tudo belíssimo para que nós pudessemos desfrutar. É tão bom saber que no mundo ainda existem belezas :)







Nenhum comentário: