Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Refletindo...

 Hoje, feriado...     
 Estou muito pensativa sobre a vida. De manhã fiquei com muitas dúvidas sobre várias coisas. Por essa razão comecei a refletir sobre minha vida, daí lembrei das coisas boas e ruins me aconteceram por causa das minhas escolhas. 
 Passei parte da manhã na praia, então a maioria das lembranças que me vieram na cabeça foram boas. Lembrei das minhas viagens, da minha família(tios, avós...), dos meus amigos que não vejo a muito tempo, e de outras coisas mais que foram muito importantes para minha formação. Mas depois de todas as boas lembranças, comecei a lembrar-me das minhas más escolhas e suas consequências. 
 No momento estou pensando em como seguir a vida com minhas experiências boas e más. Mas penso que isso não será fácil, pois a vida cheia de surpresas, e temos que saber lhe dá com todas elas. 
 Bom, a conclusão que eu tirei com essa reflexão toda: VIVA SUA VIDA INTENSAMENTE COM SABEDORIA, MESMO QUE VENHAM OS DIAS MAUS NÃO DESANIME, POIS DEPOIS DA NOITE ESCURA SEMPRE VEM A LUZ. 

Uma frase que eu sempre guardo: "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

2 comentários:

Mateus Pires disse...

Poxa Carol, gostei muito dessa sua publicação, comecei a seguir seu blog hj. Estava meio triste, mas depois que li sua frase no final do post fiquei mais animado. Espero q continue postando coisas legais no blog.
Valeu!

Carol disse...

Estarei sim, quando tiver tempo. Mas que ótimo saber que vc está gostando e que tem te ajudado... Espero que vc tbm goste das próximas postagens ;)