Me encontre nas "redes sociais"

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sites Maneiros...

BOm, fiz uma pesquisa e achei vários sites maneiros para a nossa idade. Ai vai eles:





IGirl
O IGirl traz todas as dicas que você jovem precisa para curtir todas as coisas boas da vida sem se preocupar com.

http://igirl.ig.com.br/

Terra - Jovem
Muito conteúdo para o jovem, como por exemplo educação, sexo, músicas, testes e muito mais.

http://www.terra.com.br/jovem/

Atrevida Online
Site da Revista teen Atrevida. Notícias, beleza, festas, fotos, jogos, mural de recados, astral e muito mais.

http://www.atrevida.com.br/

naGalera
O ponto de encontro da galera na WEB. Aqui você encontra as fotos da Galera, MP3, jogos, sexualidade, bate papo, promoções, Britney Spears e muito mais. Um dos melhores portais com conteúdo jovem da net.

Toda Teen
Site da Revista Toda Teen. Edições passadas, gatos e gatas, testes, dicas, tira-duvidas, astrologia, papel de parede, cartões...

Virgula
Portal de conteúdo Teen. Astral, boys and girls, chat, esporte, games, famosos, kids, música, notícias e muito mais.

2 comentários:

Leonardo Faria disse...

olá carol sou adventista tambem e eu estou vendo aqui seu blog você criou ele perfeitinho em muito bom olha só entra no meu blog e ve se você encontra algum defeito se você achar me ajuda a consertar vlw.

Carol disse...

Olá... Obrigada pela observação. Entrei no seu blog assim que vc postou o comentário, ele estava muito bom, ótimo começo. Hoje resolvi entrar de novo para conferir o desempenho vi que está tudo muito bom ;) Parabéns